alok

alok

地区:巴西

生日:

经纪公司:

简介:Alok原名Alok Petrillo,是巴西DJ制作人。

从艺历程:Poucos conquistam o público tão rapidamente quanto o braziliense Alok Petrillo. Carisma, profissionalismo, domín

简介:Alok原名Alok Petrillo,是巴西DJ制作人。

从艺历程:Poucos conquistam o público tão rapidamente quanto o braziliense Alok Petrillo. Carisma, profissionalismo, domínio e criatividade, tornam suas apresentações singulares e interativas.

Influenciado pelos pais, Ekanta e Swarup (dj's), iniciou carreira em 2004 e em 2007, aos 17 anos, já se apresentava às multidões.

Como produtor, conquistou destaque na cena nacional com um estilo peculiar, traços underground's e grooves da house music com um estilo que prefere não ser categorizado, um estilo que construiu para ser chamado de "seu", e deu certo! Em 2014 foi escolhido pela Revista House Mag como o Dj número 1 do Brasil e recebeu o prêmio de melhor Dj pelo selo RMC (Rio Music Conference).

Tornou-se ativo na cena internacional ao participar de apresentações em 4 continentes e hoje, completa o casting de uma das maiores agências artísticas dos EUA: Liaison Artists.

Alok também é um dos organizadores do Festival Universo Paralello e cabeça responsável pelo "UP Club Stage", a pista alternativa onde se apresentam nomes consagrados da cena mundial. Em 2015, o Tomorrowland Brasil recebe a pista exclusiva com o selo.

Milhões de plays e compartilhamentos, milhares de fãs nas redes sociais e apresentações mensais para mais de 200 mil pessoas, confirmam Alok como DJ consagrado na cena eletrônica mundial.

  • 歌曲
  • 专辑